Walt Disney World recebe festival de artes em 2017

Spaceship Earth - Epcot (crédito Gene Duncan).jpg

1º Festival Internacional de Artes do Epcot estreia em janeiro

Artes visuais e cênicas, além de amostras da gastronomia de várias partes do mundo, são alguns dos atrativos do mais novo evento do Walt Disney World, na Flórida. O 1º Festival Internacional de Artes do Epcot tomará conta do parque durante seis semanas – entre as sextas e as segundas-feiras, de 13 de janeiro a 20 de fevereiro.

 

Neste período, o America Gardens Theater, no pavilhão dos Estados Unidos, receberá um pouco da Broadway em seu palco: os visitantes vão poder assistir a apresentações de talentosos artistas, em diferentes parcerias, interpretando músicas de alguns dos mais renomados shows da “Disney on Broadway”, como Rei Leão e Aladim.

 

Outro destaque é a exposição de peças de artistas Disney, como os históricos Mary Blair e Herb Ryman ou os contemporâneos Joe Kaminski e Costa Alavezos. Além de apreciar objetos e desenhos únicos, os visitantes terão a chance de assistir, ao vivo, o desenrolar de processos criativos.

 

Entre as opções gastronômicas, o desafio dos visitantes será decidir se devem ou não comer pratos que são verdadeiras obras de arte. As criações mirabolantes dos chefs Disney estarão à venda nos New Food Studios.

 

Experiências interativas para toda a família, personagens Disney prestigiando os seus artistas favoritos e uma programação especial de seminários também fazem parte da programação do novíssimo, colorido e cheio de arte festival do Epcot.

 

*Crédito foto: Gene Duncan

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s